Tenha uma pele novinha aos 45 anos !

Muito se especula sobre a pele , porém ela não ser perfeita, livre de defeito, afinal cada tem uma visão sobre o que é . Segundo a Dra. Torres, da cidade de , no Rio Grande da , o impecável para a é o corpo de doenças, Dermacaps que cuidados diários e que, de tudo, seja . Por isso, a separou algumas dicas da para você deixar sua pele bem e, consequentemente, muito . Confira!

Saiba qual é a de se conquistar a pele acordo com a , a pele ideal nada tem a ver com a perfeito, mas sim com a específicos que aquela necessita. “Remover a por completo, limpar bem a pele e o filtro solar os dias são dos mais importantes que se deve , alertou.

Resultado de imagem para saude da pele diminuindo as rugas

Além disso, atento às doenças que atingir o organismo e a pele é para o diagnóstico . quais os riscos que o mal uso da pode gerar Dermacaps
Para a Dra. , o que pode mal à pele é a e a maneira como a é aplicada.

Os podem acabar obstruindo a e o acúmulo de favorece o surgimento de e a oleosidade. Além , o atrito causado pincéis, esponjas e podem agredir a . É possível minimizar danos fazendo uma boa e tendo delicadeza Dermacaps à o make”, esclareceu.

Com a , os resíduos na pele influenciando na degradação da e da elastina, o processo de .

Por isso, inclua a na sua rotina: de dormir aplique a , lave o rosto com uma e use a , além de optar por específicos para o seu tipo . a dermatologista, é limpar o rosto duas ao dia, de e à noite, para o acúmulo de , resíduos de produtos e .

A sujeira leva à dos poros e para o envelhecimento . É recomendável o uso de adequados para o seu tipo de . Para as oleosas a , o ideal Dermacaps é pelos dermocosméticos à base de . No caso da e normais, a é nos líquidos, com pH , complementando o processo com ou creme de , explicou.

Resultado de imagem para saude da pele diminuindo as rugas

Os tônicos também na limpeza. Além , esfoliar a pele pela uma vez por retira as células e é importante para dar uma mais viçosa e a renovação.

Outra dica é sobre a , que auxilia na do viço e problemas como descamação, , irritações e infecções. É usar hidratantes específicos para a e o corpo, os dias”, disse.

“Use solar com FPS ou igual a 30. Ao sair ao ar Dermacaps procure ficar na . Quando a radiação UVB for mais , cubra as áreas com roupas apropriadas, escuros e chapéus para a proteção”, recomentou.

*Os especialistas são consultados como jornalísticas e não se deste espaço para a de qualquer produto ou . Para saber qual é a ideal para a sua , consulte um dermatologista da Brasileira de Dermatologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *