Durando Mais na Cama !

Já está comprovado que a têm mais dificuldade de ao orgasmo do que a . Por isso, quando eles muito rápido durante uma sexual, normalmente a não conseguem acompanhá-los e não ao clímax, provocando uma para o casal.

Não ótimo se a pudessem durar mais? Para alegria, existem alguma que podem ajudar a isso acontecer sim! na de hoje eu algumas dicas de como mais tempo fazendo . Tenho certeza que elas irão te muito e você vai pôr todas elas em durar mais tempo amor
No texto de hoje abordar os seguinte : de uma relação de músculos PC
Mulheres em a respirar apertar a STOP mudar de posturas

Um estudo realizado pela de Utrecht reuniu de 500 casais de cinco países , Reino Unidos, Estados , Espanha e Turquia) e o tempo que desde a penetração da até a ejaculação. das respostas variadas, foi uma média para a dos atos sexuais: 5,4 . claro que essa é uma geral e que essa varia de acordo com a , saúde e vários fatores, mas o fato é que na das vezes a gostariam que a sexuais durassem mais. na , infelizmente, isso nem é possível porque na a maioria da , depois que estão excitados, são incapazes de a ejaculação e a mulher chegar.

Homens utilizam algumas para atrasar a como cremes e que prometem retardar a . Eles podem até , mas o objetivo da de hoje é que você e sua aprendam simples técnicas que ensinarão como mais tempo fazendo , sem que deixem de da relação ou o prazer.

Essa dica é para homens e que querem orgasmos mais . O músculo pubococcígeo, conhecido como PC, é uma encontrado em ambos a , que se estende o osso púbico até a e que forma a da cavidade pélvica, os órgãos pélvicos. Tem a de rede e esta ao osso púbico.

Para esse músculo, uma boa é deter a da urina. a que tensionar é a . Ele também se involuntariamente durante a (tanto no homem como na . músculos PC mais permitirão orgasmos mais , e, no caso da permitirão ter ereções mais , prevenindo a ejaculação , assim como melhora a da ejaculação (disparar à de apenas gotejar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *